Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Idosa é agredida pelo filho com Espada de São Jorge em Araçatuba

snake plant

Uma aposentada de 79 anos, moradora no Jardim Presidente, em Araçatuba, procurou a polícia nesta quarta-feira (22) para denunciar o próprio filho por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. O acusado, de 49 anos, ameaçou a mãe e a agrediu usando uma planta conhecida como espada de São Jorge, provocando lesões na idosa.

A vítima relatou na polícia que o filho reside com ela, e ele tem o costume de ingerir bebida alcoólica e fazer uso de drogas. Na tarde desta quarta-feira o acusado chegou em casa alcoolizado e muito agressivo, fazendo ameaças de morte e xingamentos direcionados à sua mãe.

Depois o homem pegou uma folha de espada de São Jorge e agrediu a idosa nas pernas, deixando hematomas. Ela disse que as agressões e ameaças de morte são constantes. Com medo do filho, ela informou que iria dormir na casa de uma filha. Nesta quinta-feira ela iria passar por exame de corpo de delito no IML e depois ficou de procurar a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para entrar com pedido de medida protetiva.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41