Oi, o que você está procurando?

ACIDENTE

Homem que caiu de escada em Braúna morre após cirurgia

O autônomo Rogério Manuel Gaudêncio, 36 anos, que caiu da escada dentro de sua casa, em Braúna, na quarta-feira (15), morreu no final da tarde desta quinta-feira (16) depois de ter passado por uma cirurgia na Santa Casa de Araçatuba.

Uma irmã de Gaudêncio registrou o boletim de ocorrência informando sobre a morte dele. Ela relatou que na quarta-feira saiu para trabalhar de manhã, e seu irmão havia escorado uma escada na parede da cozinha, do lado de dentro da casa, para fazer manutenção no sistema elétrico.

Ao retornar, encontrou o irmão caído. Ela disse que ele havia vomitado bastante e não a reconhecia. O autônomo foi socorrido por uma ambulância de Braúna e levado até a Santa Casa de Penápolis, de onde foi transferido para Araçatuba devido ao seu quadro clínico, considerado grave.

Em Araçatuba foi constatada hemorragia subdural, e na quinta-feira ele teve de ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu e faleceu no final da tarde. A irmã relatou ainda que o autônomo era epilético, inclusive as crises de epilepsia se agravaram ultimamente, pois ele havia parado de tomar remédio e voltado a ingerir bebidas alcoólicas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39