Oi, o que você está procurando?

RIO DE JANEIRO

Homem invade link da GloboNews e reação do repórter surpreende. Veja vídeo

O homem tinha a intenção de insultar a TV Globo durante a transmissão ao vivo, mas virou piada nas redes sociais após resposta do jornalista

A postura de um jornalista chamou a atenção dos telespectadores nesse sábado (25/7). Enquanto o repórter Victor Ferreira fazia um link ao vivo para o Jornal da GloboNews — Edição das 20h, um homem invadiu a transmissão com a intenção de insultar a emissora carioca. “Muito bem, Globo lixo”, ofendeu o idoso.

Em vez de seguir a reportagem, como fazem a maioria dos profissionais, o repórter teve uma reação que surpreendeu os telespectadores. “Eu estou trabalhando, com licença, a gente está ao vivo. Me desculpe Leila [Sterenberg], não tem como trabalhar”, afirmou Victor Ferreira.

Victor falava sobre o cancelamento da tradicional festa de Réveillon, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Passado o episódio, o repórter retomou o link e prosseguiu com sua passagem. “Peço desculpas a quem está nos assistindo. Voltando, então, com a informação”, continuou o jornalista.

No Twitter, a situação ficou entre os assuntos mais comentados. A maioria dos comentaristas da rede social condenaram a atitude do homem e elogiaram a postura do repórter.

“Fanboy de qualquer político: o atestado de insanidade mental do brasileiro”, disse um usuário da plataforma.

“Tadinho. Tem gente que está muito carente de atenção. Arruma uma esposa ou alguém pra dar carinho nessa pessoa”, completou outra.

Confira a repercussão:

[acf_gallery_slider acf_field=”imagens” autoplay=”true” autoplay_speed=”3000″]

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
37