Oi, o que você está procurando?

possessivo

Homem invade casa da ex e a agride após descobrir que ela está namorando

Um cabeleireira de 32 anos teve sua casa invadida e foi agredida pelo ex-companheiro, pelo fato do acusado descobrir que a vítima estava em outro relacionamento. Ela procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira (1) para denunciar o caso.

A mulher contou que estava conversando com seu ex-companheiro pelo whatsapp e ele perguntou se ela estava namorando. A vítima disse que sim. Passado um tempo o homem foi até a casa da vítima, forçou o portão e invadiu o local.

Ele encontrou a mulher e começou a agredi-la com socos, chutes e tapas. A mulher ficou com ferimentos no rosto. A PM foi chamada ao local e encontrou a mulher ébria e com ferimentos. Ela disse que no ano passado havia conseguido uma medida protetiva contra o acusado, mas o documento perdeu a validade porque após a emissão, voltou a ser relacionar com ele.

Segundo a vítima, seu ex-companheiro é agressivo e possessivo. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante