Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso por porte ilegal de arma no Lago Azul

Um servente de 22 anos, morador no bairro Lago Azul, zona sul de Araçatuba, foi preso em flagrante no final da tarde desta quinta-feira (23) acusado de porte ilegal de armas. Ele estava com uma garrucha de calibre 22 e 32 munições intactas, do mesmo calibre.

Policiais militares faziam patrulhamento pela rua Sebastião de Oliveira quando viram o acusado, o qual comportou-se de maneira estranha ao perceber a aproximação da viatura. Os policiais pararam a viatura e perceberam que o rapaz estava trêmulo e nervoso. Durante revista pessoal, encontraram em sua cintura uma garrucha, da marca Rossi, calibre 22, inoxidada, carregada com uma munição, além de 32 munições intactas, do mesmo calibre, e um cartucho deflagrado, que estavam dentro de uma meia.

O servente disse que ele e seu pai estão sendo ameaçados de morte, por isso comprou a arma, por R$ 500, para a proteção de ambos. O rapaz afirmou que comprou a arma no São José, mas não soube precisar o nome de quem teria vendido. O delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil. Como ele não pagou, ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
26