Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso pela PM após furtar bicicleta em Araçatuba

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após furtar uma bicicleta na manhã desta terça-feira (28), em Araçatuba.

O crime ocorreu na Avenida Waldemar Alves, bairro Jardim Brasil. O acusado montou na bicicleta estacionada no meio fio e fugiu. Câmeras de segurança registraram a ação. Com as características físicas do ladrão, a Polícia Militar passou a patrulhar bairros próximos.

O acusado foi visto no cruzamento das Ruas Jardim Brasil e Humberto Bergamaschi, correndo a pé sem a bicicleta. Abordado, ele confessou o furto e disse que havia deixado a bicicleta perto da Praça Independência, na Rua Marcílio Dias.

O indiciado quis justificar o furto dizendo aos policiais que está desempregado e que sobrevive com a ajuda do auxílio emergencial e de alguns bicos. Apresentado no plantão policial, ele foi autuado em flagrante por furto qualificado.

O delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1,1 mil, que não foi paga. O indicado permaneceu à disposição da Justiça. A bicicleta não havia sido encontrada até a tarde desta terça-feira.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
51