Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso com 300 pinos contendo cocaína no centro de Araçatuba

Um carpinteiro de 24 anos foi preso em flagrante, por policiais do Baep, na noite desta terça-feira (21), no centro de Araçatuba. Ele estava de carona em uma Saveiro, com 300 pinos contendo cocaína.

Os policiais faziam patrulhamento pela região central por volta de 22h30 quando decidiram abordar uma Saveiro que transitava em alta velocidade e com som excessivo, no cruzamento da rua do Fico com a avenida dos Araçás.

O veiculo era ocupado por dois homens. Ao serem questionados, o passageiro do carro, um carpinteiro de 24 anos, morador no bairro Verde Parque, confessou que havia entorpecente atrás do banco do passageiro. O motorista disse que não sabia e estava apenas dando uma carona ao amigo.

No local indicado, dentro do carro, os policiais localizaram 300 pinos contendo cocaína e diversos pinos vazios, os quais o carpinteiro disse que levaria ao bairro Umuarama.

O homem foi detido em flagrante e ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
42