Oi, o que você está procurando?

cenas de terror

Homem é preso após arrombar porta com machadada, agredir os pais e atear fogo na casa

Imagem Ilustrativa

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira em um sítio na zona rural de Piacatu, a 60 quilômetros de Araçatuba, depois de acertar uma cadeirada na mãe, arrombar uma porta com um machado para tentar agredir o pai e atear fogo na residência da família. A cena, que parecia enredo de filme de suspense, se deu após o acusado, embriagado, iniciar uma discussão com seu pai.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do acusado, uma aposentada de 59 anos, relatou que seu marido e seu filho começaram a discutir. O filho estava muito bêbado e pegou uma cadeira para bater no pai, sendo que ela entrou na frente do marido e pediu para o filho parar de ir para cima do pai, mas ele não obedeceu e deu uma cadeirada no rumo do pai, acertando o braço de sua mãe.

Depois, o homem deu um soco que acertou o rosto do pai, um agricultor de 64 anos, provocando um corte no supercílio. O acusado foi até o curral do sítio e pegou um machado. A mãe dele trancou a porta da frente e o pai se escondeu em um dos quartos, colocando uma cômoda na frente da porta.

O rapaz conseguiu arrombar a porta da casa na machadada e foi para o quarto, onde passou a golpear a porta com o machado. O pai implorou para que ele parasse, pois já não tinha mais forças para segurar a porta. Neste momento o rapaz parou de golpear a porta e voltou para o curral, onde continuou ingerindo bebida alcoólica. O casal correu para um sítio vizinho e chamou um parente, sendo ambos levados para o pronto-socorro.

Enquanto o casal era atendido chegou a informação para a polícia de que a residência da família, no sítio estava sendo incendiada. Um equipe foi até o local e encontrou vários cômodos do imóvel parcialmente queimados, além do forro. O acusado foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40