Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso após agredir a namorada e tentar investir contra policiais

Um desempregado de 24 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24), em Araçatuba, acusado de lesão corporal, ameaça e injúria contra sua namorada por não aceitar o fim do relacionamento. Ele agrediu a vítima, uma desempregada de 20 anos, com tapas e socos, além de bater a cabeça dela contra uma porta de vidro, que foi quebrada, provocando uma lesão na moça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada a comparecer no pronto-socorro municipal, onde estaria ocorrendo uma desinteligência entre casal. No local encontraram a vítima, que mora no bairro Primavera, e relatou ter sido ameaçada de morte por seu namorado, morador na rua Anselmo Manarelli, que também a xingou e a agrediu fisicamente desferindo tapas e socos, bem como segurado sua cabeça e batido contra o vidro de uma porta. Segundo os PMs, a moça estava visivelmente abalada e com muito medo.

Segundo ela, o motivo era o ciúmes e a recusa em aceitar o fim do relacionamento. A vítima apontou o seu namorado, que estava do lado de fora do pronto socorro. O homem estava alterado e agressivo e, ao perceber que seria detido, tentou fugi, mas foi alcançado e detido. Ele voltou-se contra os policias, tentado agredí-los, e precisou ser algemado.

A vítima havia sido levada ao pronto-socorro por uma vizinha, que a acompanhava. O acusado estava com uma porção de maconha escondida na meia. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41