Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso acusado de estupro contra filha da enteada, de cinco anos, em Guararapes

Imagem Ilustrativa

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (16), em Guararapes, acusado de estupro de vulnerável. A vítima é uma menina de cinco anos, filha de sua enteada. No momento dos fatos, o acusado estava sozinho em casa com a menina e irmãozinho dela, de 11 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança, uma mulher de 34 anos, saiu para ir até a casa de uma filha, que fica bem próxima, e deixou o filho de 11 anos e a filha de cinco, com o companheiro de sua mãe, um homem de 47 anos.

De repente, o filho chegou correndo assustado e falando que o homem havia tentado tirar a roupa da irmãzinha. A mãe das crianças foi com um irmão até a casa. A menina disse que o acusado tentou tirar sua roupa, mordeu suas partes íntimas e tentou beijá-la na boca. A mulher levou a filha até o pronto-socorro, enquanto o irmão dela ficou contendo o acusado e acionou a Polícia Militar.

A mãe da menina disse é enteada do acusado, e que ele saiu da cadeia recentemente. O médico que atendeu a criança constatou uma vermelhidão atípica na parte íntima. Quando os policiais chegaram na residência, encontraram o acusado embriagado e com alguns ferimentos, sentido contido pelo enteado. Questionado sobre a acusação, ele se manteve calado.

A Conselho Tutelar de Guararapes foi acionado para acompanhar o caso. O homem foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
33