Oi, o que você está procurando?

homicidio

Homem é morto a pedradas no Jardim Planalto, em Araçatuba

Donizete Aparecido de Oliveira, 64 anos, que é morador em situação de rua, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (20) na rua José Rico Belda, próximo a praça da funerária municipal, no Jardim Planalto. Ele estava com ferimentos na cabeça, caído ao lado de uma poça de sangue e diversas pedras.

De acordo com o boletim de ocorrência, um pedreiro de 32 anos passava pelo local, por volta das 3h40, quando encontrou a vítima caída, e pensou que estivesse dormindo. O pedreiro parou para cobrir o homem e viu que havia muito sangue e algumas pedras no local. Ele acionou a Guarda Municipal, que tem a sede quase ao lado do local.

Uma equipe do Samu também foi acionada, mas, o médico que atendeu a ocorrência constatou que Oliveira já estava morto. Policiais civis, militares e também peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local. O corpo foi enviado para exame necroscópico no IML. O sistema de monitoramento de uma escola próxima captou as imagens do criminoso, que era de um homem magro carregando uma mochila nas costas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
27