Oi, o que você está procurando?

Abusado

Homem é detido por embriaguez ao volante e começa a beber cerveja durante abordagem

Um garçom de 37 anos foi preso em flagrante por policiais militares acusado de embriaguez ao volante, na noite desta terça-feira (21), em Araçatuba. Durante a abordagem, ele pegou uma garrafa de cerveja dentro do carro e começou a beber na frente dos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando viram um Corsa, prata, ano 2011, transitando em zigue-zague pela Avenida Brasília.
Foi dado sinal de parada, mas o motorista desrespeitou.

Os PMs passaram a acompanhar o suspeito e após alguns sinais de parada o garçom resolveu parar o veículo. Ele desceu do carro dizendo que ingeriu bebida alcoólica, e apresentava sinais visíveis de embriaguez, tais como odor etílico, andar cambaleante, fala pastosa e proferindo palavras desconexas.

Enquanto era abordado, o garçom pegou uma garrafa de
cerveja de dentro do carro e continuou bebendo. Ele fez o teste do etilômetro, que constatou a presença de 0,51 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

O acusado confessou que ingeriu cerveja, corote e uísque. Ele foi detido em flagrante, nao pagou fiança estipulada no valor de R$ 1 mil e ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
49