Oi, o que você está procurando?

LESÃO CORPORAL

Homem é agredido a facada ao tentar desarmar a companheira, em Birigui

Imagem ilustrativa

Um agente funerário de 30 anos foi agredido a facada no braço por sua companheira, uma mulher de 30 anos, ao tentar desarmá-la durante uma crise nervosa, na noite desta sexta-feira (10), no bairro Tangará, em Birigui.

A vítima procurou a polícia para registrar o caso e com medo de que algo pior possa acontecer, inclusive porque o casal tem três filhos com idades entre um e seis anos. Segundo ele, a mulher faz tratamento de depressão e transtorno obsessivo compulsivo. No entanto, não toma os medicamentos corretamente e tem surtos nervosos.

Na noite desta sexta-feira ela teve uma crise nervosa e se armou com uma faca. Com medo da reação da mulher ele foi desarmá-la e acabou sendo atacado e sofreu ferimentos de facadas em um dos braços. Ele passou por exame de corpo de delito e havia deixado os filhos aos cuidados de seu pai, para poder sair da casa e ir até a delegacia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!