Oi, o que você está procurando?

bebidas alcoólicas

Homem é acusado de oferecer bebida alcoólica e manter relação sexual com menina de 13 anos

Imagem Ilustrativa

A delegacia de polícia de Glicério está investigando uma denúncia de estupro de vulnerável de homem de 22 anos contra uma menina de 13, que teria, segundo a denúncia, inclusive recebido bebida alcoólica em uma das ocasiões.

O caso foi registrado na delegacia por uma conselheira tutelar da cidade, e teria ocorrido, de acordo com relato da vítima, nos dias 4 e 5 de julho. Conforme o boletim de ocorrência, no dia 4, a menina foi levada pelo acusado para a região do matadouro municipal de Glicério, onde manteve relação com o acusado.

No dia seguinte o homem a levou novamente para o mesmo local, onde ofereceu a ela refrigerante e corotes de bebida alcoólica, sendo um azul e outro vermelho. Após beberem no local, a menina foi levada para a casa dos pais do acusado, onde tomaram banho e depois mantiveram relação sexual.

Após o registro da ocorrência, a conselheira foi orientada a encaminhar a menina para uma unidade de saúde para os procedimentos afim de se evitar doenças sexualmente transmissíveis.

O ato de praticar sexo com menores de 14 anos, independente do consentimento, é caracterizado estupro de vulnerável, com pena que varia de oito a 15 anos de reclusão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30