Oi, o que você está procurando?

luto

Guarda municipal de Araçatuba morre com suspeita de Covid-19

O guarda municipal aposentado Luís Antônio Ferreira, 64 anos, de Araçatuba, morreu às 12h29 desta quinta-feira (16), com suspeita de Covid-19. Ele tinha comorbidades e estava internado na Santa Casa de Araçatuba desde a noite dessa quarta-feira (15).

Segundo o filho Gustavo Cesarini Ferreira, Ferreira começou com uma tosse seca há 15 dias. Na sequência, passou a sentir dor na barriga e procurou o médico. Fez o teste rápido para Covid-19, que deu negativo.

Como seu quadro piorou, evoluindo para falta de ar, foi levado à Santa Casa na noite dessa quarta-feira, onde foi internado no isolamento.

“Ele foi um pai perfeito, era animado, não tinha preguiça para nada e gostava de jogar futebol”, contou. Ferreira estava aposentado havia dez anos, depois de atuar na guarda municipal por aproximadamente duas décadas.

Ferreira deixou a esposa, Edna, os filhos Gustavo e Tiago, e dois netos.

Não haverá velório, já que não é permitido em casos suspeitos de Covid-19. Seu corpo será sepultado na manhã desta sexta-feira (17), no Cemitério Recanto de Paz, no Roseli.

 

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39