Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Força Tática encontra 173 pinos de cocaína e prende rapaz de 18 anos, em Araçatuba

Divulgação/ PM

Um rapaz de 18 anos foi preso com 173 pinos de cocaína já prontos para a venda. A ação foi realizada na manhã desta quinta-feira (23) pela Força Tática da Polícia Militar na Rua Igor Dourado de Castro, bairro Porto Real 2, periferia da cidade.

Durante patrulhamento, equipe de Força Tática desconfiou do acusado, já conhecido por suspeita de envolvimento no tráfico no bairro.

Ao notar a viatura, o rapaz correu e entrou em casa, mas foi detido logo após tentar jogar um embrulho dentro do qual havia 17 pinos de cocaína.

Questionado, o rapaz confessou que estava comercializando cada pino a R$ 10 e que já havia vendido algumas peças logo no começo da manhã. Ele admitiu aos policiais que havia mais droga na casa. Os policiais acharam mais 156 pinos com cocaína dentro de uma bolsa escondida em uma estante.

Cerca de mil pinos vazios estavam dentro da geladeira. Eles seriam abastecidos em breve, conforme apurou a polícia. O acusado admitiu que ele mesmo preparava a droga para a venda no varejo. Os policiais apreenderam R$ 225 em dinheiro que seria fruto do tráfico.

Autuado em flagrante no plantão policial de , N.S.S. ficou à disposição da Justiça. Se condenado pelo crime de tráfico de drogas, ele poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
58