Oi, o que você está procurando?

denúncia

Filha é agredida e ameaçada pela mãe após revelar que era assediada pelo padrasto, em Araçatuba

Uma moça de 19 anos foi agredida e ameaçada pela própria mãe após ter revelado a uma tia que o padrasto vinha a assediando. O caso aconteceu na rua Emília Santos, no Jardim Planalto, na tarde deste domingo (26).

De acordo com a polícia, a vítima é filha adotiva de uma tia, uma manicure de 60 anos. Quando nasceu, a mãe da menina era menor de idade e não tinha condições para criá-la, e a moça então foi adotada pela tia.

Houve um tempo em que a mãe biológica e a vítima se aproximaram, para tentar uma amizade saudável. No entanto, a mãe da moça é casada, e o marido dela, desde quando a vítima tinha 14 anos, a assediava, dizendo que gostaria de manter um relacionamento com ela.

A moça disse que sempre manteve a recusa e após  não suportar mais a situação acabou revelando o caso para a tia que a criou. A mãe da vítima ficou sabendo e não acreditando na filha, foi até a casa dela, invadiu o local, a ameaçou de morte e ainda a agrediu fisicamente com puxões de cabelo, soco no rosto e chutes.

A moça, que sofre de epilepsia, só não apanhou mais da mãe porque sua tia entrou no meio e interveio na situação. Ela ficou ferida e iria passar por exame de corpo de delito no IML. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!