Oi, o que você está procurando?

UTILIDADE PÚBLICA

Feriado de 9 de julho será dia útil normal em Araçatuba e todo o Estado de SP

Feriado da Revolução Constitucionalista de 1932 foi antecipado para 25 de maio, como medida de enfrentamento ao novo coronavírus

Expediente será normal na Prefeitura de Araçatuba nesta quinta-feira, assim como nas agências bancárias e nos Correios

Com a antecipação do feriado de 9 de julho, da Revolução Constitucionalista de 1932, para o dia 25 de maio, com o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus, esta quinta-feira será um dia útil normal em Araçatuba e em todo o Estado de São Paulo.

Os serviços vão funcionar normalmente, respeitando o previsto na fase vermelha do Plano São Paulo, na qual a região de Araçatuba está e que permite o funcionamento apenas dos serviços considerados essenciais.

A Prefeitura de Araçatuba informou que o expediente das repartições públicas municipais será normal nesta quinta-feira (9). Já as agências bancárias vão funcionar das 10h às 14h e as dos Correios, das 9h às 17h.

O mesmo vale para a TUA (Transportes Urbanos Araçatuba), que irá operar com as suas linhas e itinerários normais, para os supermercados e ópticas, que são considerados serviços essenciais.

Anunciante

O comércio em geral, assim como os shoppings, salões de beleza, barbearias e academias, assim como os demais serviços considerados não essenciais seguem proibidos de funcionar durante a fase vermelha do Plano São Paulo, que é de alerta máximo para a Covid-19. O Governo do Estado fará nova atualização do plano nesta sexta-feira (10).

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante