Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Equipe do Baep prende trio acusado de tráfico com cocaína, crack e maconha

Policiais militares do Baep prenderam em flagrante um ajudante de 28 anos, um de 34 e uma mulher de 25, sob acusação de tráfico de drogas, no final da noite deste sábado (25), em Araçatuba. Na ação foram apreendidas 298 porções de cocaína, além de crack, maconha e munições de calibre 38.

Os PMs estavam em patrulhamento quando viram um veículo Gol em atitude suspeita. Dois homens estavam no interior do carro que transitava com os faróis apagados. Os policiais também tinham a informação de que o veículo estaria envolvido com o transporte de drogas, e decidiram fazer a abordagem.

Durante revista, com o motorista do carro, o ajudante de 28 anos, os policiais encontraram R$ 90 em dinheiro. Debaixo do tapete do carro, no assoalho do motorista, foi localizada uma porção de maconha.

Os policiais foram até a casa do ajudante, na rua Conde Zepelin, e com autorização da mãe dele, entraram na residência , mas nada foi localizado. Posteriormente, verificaram o endereço do outro acusado, em um condomínio de apartamentos na rua Aviação, e foram até o local, onde estava a companheira dele, que autorizou a entrada dos policiais.

Em revista na residência foi encontrada, na porta da geladeira, uma porção de maconha. Diante destes fatos, indagaram se o apartamento tinha garagem, e a mulher disse que tinha e forneceu a chave e acompanhou os policiais até o local, onde havia alguns móveis velhos, dentre eles um armário, sendo que na gaveta havia uma mochila 12 munições de calibre 38, 289 trouxinhas com cocaína,  quase um quilo de maconha, cinco pedras de crack e 375 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão.

A maconha encontrada na garagem estava embalada de forma idêntica à encontrada no carro dos acusados. Em uma outra sacola, na mesma gaveta, havia um saco plástico contendo 908 pinos plásticos vazios.

O homem que conduzia o carro disse que não sabia de nada, e o acompanhante confessou que era o proprietário das drogas e das munições. A mulher alegou que é usuária e que apenas a maconha que estava na geladeira era de sua propriedade, sendo que desconhecia o restante do material apreendido.

Segundo a polícia, a informação conforme denúncia é de que o motorista do carro seria o traficante e o passageiro é quem fazia a entrega para ele. Os três ficaram presos em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
38