Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Entregador é flagrado pela PM dirigindo embriagado em avenida

Um entregador de gás de 33 anos foi flagrado dirigindo embriagado na noite de ontem (3), em Penápolis. O caso ocorreu na avenida Leopoldino Alves Cardoso, no Jardim Fênix. Na abordagem, os policiais militares desconfiaram que ele fosse um dos autores do assalto ocorrido em um minimercado no último dia 27.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM patrulhava pela cidade quando, ao passar pela via, notou que o rapaz conduzia uma motocicleta Yamaha YBR 125 em zigue-zague. Ao ser abordado, os militares perceberam que o entregador apresentava sinais de embriaguez, como andar cambaleante e fala pastosa.

Convidado ao fazer o teste do bafômetro, o rapaz negou passar pelo procedimento, dizendo que não tinha ingerido bebida alcoólica. Ele foi levado ao plantão policial, onde concordou em autorizar a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica.

Na unidade, o entregador negou a participação no assalto ao minimercado, já que as características da moto que conduzia, vestimentas e capacete eram idênticos ao usado por um dos bandidos no crime. Após prestar esclarecimentos, foi liberado. (Por: Ivan Ambrósio)

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante