Oi, o que você está procurando?

Futebol

Encerramento das quartas de final do Paulistão marca a quinta-feira em SP

Dois jogos encerram a disputa por uma vaga na semifinal; Santos e Bragantino são os mandantes

As quartas de finais do Paulistão 2020 já começaram e nesta quinta-feira (30) ocorrem as duas partidas que faltam para decidir os semifinalistas da competição. O primeiro confronto é entre Bragantino e Corinthians, que estavam no Grupo D; mais tarde, o Santos recebe a Ponte Preta, representando o Grupo A.

O Bragantino enfrenta o Corinthians agora às 19h no estádio do Morumbi. A equipe de Bragança Paulista terminou a primeira fase da competição em primeiro lugar do Grupo D, com 23 pontos, sendo também a melhor campanha entre os 16 clubes; já o Corinthians foi o segundo colocado do grupo, com 17 pontos.

A equipe de Tiago Nunes não poderá contar com o atacante Boselli, que sofreu uma lesão na face e está se recuperando, mas poderá escalar Jô em seu lugar, já que o atleta já foi inscrito no torneio.

Além disso, o também atacante Everaldo sentiu dores durante as atividades no centro de treinamento e também ficará de fora. Já o volante Cantillo retornou aos treinamentos após ter testado positivo para covid-19 e também fica a disposição no meio campo corintiano.

Felipe Conceição terá o retorno de Matheus Jesus, que estava suspenso na última partida. Como desfalques, Léo Ortiz, Bruno Tubarão, Thonny Anderson, Robinho e Wesley estão no departamento médico da equipe.

Mais tarde, às 21h30, o Santos recebe a Ponte Preta na Vila Belmiro. A equipe santista terminou em primeiro no Grupo A, com 16 pontos, enquanto o time de Campinas foi o segundo colocado, com 13. Jesualdo Ferreira terá o retorno de Carlos Sánchez, que cumpriu suspensão na última rodada.

Por outro lado, o atacante Uribe é uma baixa no elenco, já que foi expulso no embate diante do Grêmio Novorizontino. João Brigatti terá um reforço no ataque, já que Roger retorna de suspensão e, se entrar em campo, fará seu 200º jogo com a camisa alvinegra.

Confira todos os jogos desta quinta-feira (30):

Paulistão Sicredi:

19h
Red Bull Bragantino x Corinthians – Premiere

21h30
Santos x Ponte Preta – SporTV e Premiere

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!