Oi, o que você está procurando?

penápolis

Empresária embriagada é presa após se envolver em acidente de trânsito

Teste do bafômetro deu 0,42; ela pagou fiança de R$ 1,1 mil e responderá ao processo em liberdade

Uma empresária de 58 anos, residente na Vila Fátima, em Penápolis, foi presa na noite de ontem (25), em Penápolis, após se envolver em um acidente de trânsito. Ela estava embriagada. O caso ocorreu no bairro Eldorado.

A mulher pagou fiança de R$ 1,1 mil para responder ao processo em liberdade. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade quando, por volta das 18h, foram acionados a comparecer no cruzamento das ruas Euclides Garcia do Nascimento com a Agostinho Alves Penteado, onde havia ocorrido um acidente de trânsito.

Chegando ao local, os PMs foram informados que a empresária conduzia um Citroen Aircross e não teria respeitado o sinal de parada, colidindo na lateral de um GM Astra, guiado por um vendedor de 41 anos. Ninguém se feriu, restando apenas danos materiais.

Ambos foram submetidos ao teste do bafômetro, tendo o da empresária como resultado a presença de 0,42 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, acima do permitido por lei, que é 0,33. Questionada, ela confessou aos militares que havia ingerido cerveja.

O do vendedor deu negativo. A empresária recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada ao plantão policial. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse em liberdade. Como a quantia foi paga, a mulher foi ouvida e liberada.(Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
57