Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Dois PMs ficam feridos em abordagem e prisão de traficante em Birigui

Um policial militar teve uma costela trincada e outro sofreu uma lesão no tornozelo durante uma ação no final da tarde deste sábado (18), em Birigui, que resultou na prisão em flagrante de um calçadista de 41 anos por tráfico de drogas e resistência. O acusado têm várias passagens pela Polícia e Justiça, por tráfico e roubo, e tentou resistir à prisão.

Os policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento pelo bairro São Conrado e quando se aproximaram do cruzamento das ruas Argemiro Ricci com a José Chaim Jorge, viram o acusado, parado, sobre a motocicleta Honda/Titan 150, de cor prata.

O fato chamou a atenção porque o suspeito estava em um local escuro, em frente a uma área verde, ao lado de uma igreja fechada e de uma árvore. O homem ainda abaixou a cabeça ao ver os policiais, motivos pelos quais resolveram abordá-lo. Ao se aproximarem do suspeito, ele tentou dar partida na moto, mas não conseguiu, e saiu correndo a pé pela via pública.

Os policiais passaram a acompanhá-lo com as motocicletas da Rocam. Durante a fuga, o acusado pulou sobre a motocicleta que era conduzida por um dos policiais e esbarrou na outra. O cotovelo de um dos policiais bateu na costela do outro, e trincou. Uma das motos caiu sobre a perna de um policial provocando lesão no tornozelo.

Mesmo feridos os PMs conseguiram deter o acusado quando ele caiu tentando fugir a pé. No caminho o homem havia dispensado uma sacola plástica onde os policiais encontraram 19 pedras de crack e R$ 349 em dinheiro. Com o rapaz ainda havia três pinos contendo cocaína. Ele disse que estava no local consumindo droga e negou a propriedade das 19 pedras de crack e disse que não resistiu à abordagem. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
56