Oi, o que você está procurando?

Após ofensa em Santos

Desembargador que ofendeu guarda é flagrado com máscara em SP

O desembargador Eduardo Siqueira, que ofendeu um guarda civil após recusar o uso da máscara, foi visto com a proteção facial durante uma caminhada em Santos, litoral de São Paulo, após a repercussão negativa do caso. As informações são do G1.

No último sábado (18), um vídeo mostrou Eduardo rasgando e jogando no chão a multa aplicada por descumprimento de decreto municipal e chamando um dos guardas de “analfabeto”. O desembargador ainda liga para o Secretário de Segurança Pública do município, Sérgio Del Bel.

A reação de Eduardo gerou diversas críticas e fez com que o  Tribunal de Justiça e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abrissem uma investigação da conduta do desembargador, o que pode acarretar uma aposentadoria compulsória. Os guardas civis foram homenageados e receberam medalhas da prefeitura em reconhecimento pela forma como conduziram a abordagem.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
37