Oi, o que você está procurando?

Manaus

Criança de 3 anos morre após ser baleada acidentalmente pelo padrasto

Ele estava manuseando a arma caseira quando a mesma disparou e pegou acidentalmente nas costas da criança

Na noite da última segunda-feira (20), uma criança de 3 anos identificada como Yasmin Vitória da Rocha, morreu ao ser baleada com um tiro na cabeça disparada pelo padrasto em sua residência, localizada no Ramal do Vegetal, na Chácara Bom Sossego, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações, o padastro da criança, que não teve a identidade revelada, estava manuseando a arma caseira quando a mesma disparou e pegou acidentalmente nas costas da criança.

A criança chegou a ser socorrida imediatamente e levada ao Pronto Socorro da Criança, localizado na Compensa, Zona Oeste de Manaus, mas a mesma não resistiu e foi a óbito no hospital.

O suspeito se apresentou para a polícia dizendo ter atirado acidentalmente na enteada e foi apresentado na Delegacia Especializada de Proteção a criança e ao adolescente ( DEPCA) e posteriormente conduzido para Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos cabíveis. As informações são do site Manaus Alerta.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
42