Oi, o que você está procurando?

pandemia

Covid-19: Birigui confirma mais três mortes e 50 casos positivos

ALEXANDR GNEZDILOV LIGHT PAINTING/GETTY IMAGES

Birigui confirmou, nesta sexta-feira (30), mais três mortes e 50 casos positivos de Covid-19, totalizando 38 óbitos e 986 pacientes infectados pelo novo coronavírus. Destes, 600 estão curados.

As mais recentes vítimas da pandemia tinham comorbidades e são um homem de 50 anos, que estava internado desde 14 de julho e faleceu nove dias depois, no Hospital Estadual de Mirandópolis; um homem de 85 anos, que faleceu na terça-feira (28), no pronto-socorro municipal de Birigui; e um homem de 71 anos que estava internado na Santa Casa do município e faleceu nessa quinta-feira (30).

Até agora, 4.132 pacientes com suspeita da doença foram notificados. Destes, 1.229 testaram negativo e 255 aguardam resultado de exame. Outros 1.917 casos estão em investigação – eles compreendem os que estão à espera de análises laboratoriais e os casos de síndrome gripal que não têm critério para coleta de exames.

A cidade possui 176 profissionais da saúde infectados pela Covid-19. Ao todo, 549 casos foram notificados, sendo que 227 deram resultado negativo pra doença e 146 seguem esperando o resultado dos exames. O município também já registrou a morte de um profissional da saúde pela doença.

Anunciante

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante