Oi, o que você está procurando?

retomada da economia

Comércio de Araçatuba vai funcionar das 14h às 18h de segunda a sexta-feira

O prefeito Dilador Borges (PSDB) divulgou os horários do comércio e de shoppings, com o avanço do município para a fase laranja do Plano SP

O comércio de Araçatuba vai funcionar das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h, aos sábados. Os horários valem a partir da próxima segunda-feira (27), haja vista que o município avançou para a fase laranja do Plano São Paulo, que permite o funcionamento do comércio, shoppings, concessionárias, escritórios e imobiliárias.

Os mesmos horários valem para o centro de compras Multi Shop. Já os shoppings centers vão funcionar de quarta-feira a sábado, das 14h às 20h, mas não irão abrir aos domingos, segundas e terças.

O prefeito Dilador Borges (PSDB), que participou da live diária da saúde, nesta sexta-feira (24), disse que irá publicar um decreto regulamentando os novos horários do comércio e dos shoppings centers.

Ele pediu, no entanto, a colaboração da população, para que não participem de festas e se atentem às medidas sanitárias para evitar a transmissão do novo coronavírus. Dentre elas estão o isolamento social, o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas, o uso da máscara e a lavagem constante das mãos com água e sabão, além do uso do álcool em gel.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!