Oi, o que você está procurando?

latrocínio

ATUALIZADA: Comerciante é esfaqueado e morto durante assalto em bar

Vítima, de 73 anos, teve o carro levado por assaltante, que ainda não foi preso

Penápolis registrou, na noite de ontem (21), o primeiro latrocínio – roubo com consequência a morte – do ano. O comerciante João Origuela Filho, de 73 anos, foi assassinado a facadas dentro do bar em que era proprietário. O crime ocorreu por volta das 20h30, na rua Madre São Francisco, no Jardim Brasília.

Na fuga, o carro da vítima foi levado. Ele foi encontrado pela PM no final da manhã desta terça-feira (22) incendiado em um terreno baldio em Jaú (a 210 km). De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi comunicada por militares sobre o crime.

Um investigador foi ao local e fez contato com o bombeiro, que relatou que estava em casa, quando a esposa da vítima o procurou, informando que o marido estava demorando a ir embora do estabelecimento, já que tinha o costume de fechá-lo entre 19h30 e 20h.

FACA

O bombeiro foi ao bar e, ao abrir a porta, encontrou Origuela caído no chão e com o corpo todo ensanguentado. A Unidade de Resgate e a PM foram chamados, mas o comerciante já estava sem vida. Análise preliminar aponta que ele foi morto a facadas.

O estabelecimento não possui câmeras de segurança e o carro dele, um Honda City, foi levado. No final da manhã, militares receberam denúncia anônima e encontraram o automóvel em um terreno baldio na avenida Santa Catarina, em Jaú.

O carro estava totalmente incendiado. Familiares do comerciante não deram falta de nenhum objeto, mas a vítima costumava andar com certa quantia em dinheiro nos bolsos, valor que foi levado pelo autor do latrocínio. Sobre uma prateleira havia R$ 1.330 em dinheiro, o qual foi entregue ao genro de Origuela.

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no bar realizando perícia que auxiliará nas investigações. Os laudos devem sair em até 30 dias. O corpo do comerciante foi levado ao IML (Instituto de Criminalística), onde passaria por exame e, depois, liberado aos familiares para velório e sepultamento.

[acf_gallery_slider acf_field=”imagens” autoplay=”true” autoplay_speed=”3000″]

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
60