Oi, o que você está procurando?

retomada da economia

Com restrições, comércio de Guararapes volta a funcionar neste sábado

Um dia após o anúncio do avanço da região da fase vermelha para a laranja do Plano São Paulo de retomada de economia, o município de Guararapes autorizou a abertura do comércio já neste sábado (25), das 9h às 13h. De segunda a sexta, o funcionamento será das 13h às 17h.

Em Araçatuba e Birigui, o comércio volta a funcionar na segunda-feira (27). Na primeira, o horário é das 14h às 18h, de segunda a sexta, e das 9h às 13h aos sábados. Em Birigui, o funcionamento será das 10h às 14h, de segunda a sábado.

Os novos horários de Guararapes estão previstos em decreto publicado no Diário Oficial Eletrônico do município, que prevê a reabertura das lojas, concessionárias, escritórios e imobiliárias a partir deste sábado, com restrições.

A capacidade máxima de pessoas dentro do estabelecimento deve ser limitada a uma pessoa a cada 2,25 metros quadrados e é obrigatório o uso de máscara dentro dos estabelecimentos. Além disso,  os proprietários deverão disponibilizar álcool em gel 70% para a higienização das mãos.

O controle de pessoas dentro e fora do estabelecimento também será de responsabilidade dos proprietários, sendo o distanciamento de 1,5 metros entre clientes nas calçadas, para evitar aglomerações. Para os idosos, gestantes e pessoas crônicas deverão ser tomadas medidas especiais.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
36