Oi, o que você está procurando?

enfrentamento ao coronavírus

Com 85% de ocupação, Santa Casa de Araçatuba amplia número de leitos para pacientes com Covid-19

A partir desta quinta-feira (9), o hospital passará a ter 93 leitos para esta finalidade, sendo 70 de enfermaria e 23 de UTI

Hospital disponibilizou mais 21 leitos de enfermaria (isolamento) e outros quatro para a UTI Covid

Com 85% de ocupação dos leitos dedicados à Covid-19, a Santa Casa de Araçatuba informou que, a partir desta quinta-feira (9), vai ampliar a quantidade de leitos em isolamento e de UTI para atendimento de pacientes com suspeita ou diagnóstico de infecção pelo novo coronavírus.

Conforme o hospital, a ampliação faz parte do plano de contingenciamento às demandas das frentes de enfrentamento ao coronavírus, Foram disponibilizados mais 21 leitos em isolamento, passando de 49 para  70 o número de vagas para esta finalidade. Já a UTI Covid ganhou mais quatro vagas, passando de 19 para 23 leitos.

Com as ampliações na oferta de leitos, o Bloco de Tratamento Covid-19 totaliza agora 93 leitos ante aos 68 anteriores.

OCUPAÇÃO

Anunciante

Nesta quarta-feira (8), o índice de ocupação dos 68 leitos destinados a pacientes com suspeita ou diagnóstico de Covid-19 é de 85%. Em leitos de enfermaria, no isolamento, há 41 pacientes, sendo 11 positivos para a doença e 30 suspeitos. Já na UTI Covid estão 17 pacientes, sendo oito confirmados e nove suspeitos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante