Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Casal é flagrado com 7,1 kg de supermaconha na Rondon

Uma mulher de 20 anos e um adolescente de 17 foram flagrados no final da tarde desta terça-feira (21), por policiais rodoviários, transportando 7,1 kg de skank, droga conhecidacomo supermaconha.

Os policiais realizavam fiscalização visando o combate ao tráfico de drogas e outros crimes quando abordaram um ônibus de linha regular de transporte de passageiros para vistoria.

Nas bagagens de um casal os policiais localizaram 24 pacotes fechados a vácuo contendo skank, que pesaram aproximadamente 7,1 kg. A droga estava dividida em duas malas que estavam com um adolescente de 17 anos e uma mulher de 20. Ambos são de Campo Grande-MS e o adolescente disse que o skank seria levado para Salvador-BA.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão de Valparaiso, onde o menor foi
apreendido por ato Infracional e mulher foi presa por tráfico de drogas. Eles permaneceram a disposição da Justiça para realização de audiência de custódia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30