Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Casal é acusado de esfaquear homem no residencial São José, em Birigui

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de homicídio que aconteceu na noite de sexta-feira (24) na rua Basílio Baffi, no residencial São José, em Birigui. O caso foi registrado nesta segunda-feira à noite na Polícia Civil, pela PM, que atendeu a ocorrência no dia dos fatos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para comparecer no local dos fatos onde teria um homem ferido por faca. A vítima relatou aos policiais que passava pelo local quando foi atingido por um casal.

Ele pulou o muro de uma casa para escapar dos agressores, e pediu socorro, sendo atendido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A Polícia apurou que a vítima mora em Francisco Moratto, na grande São Paulo. No local foi apreendida uma blusa com manchas de sangue. A Polícia Civil vai tentar descobrir a autoria e a motivação do crime.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29