Oi, o que você está procurando?

VEJA FOTOS

Casal de Araçatuba fica ferido ao capotar carro esportivo que custa em média R$ 700 mil

Um empresário de 37 anos e uma estudante de 21, que moram no bairro Vila Bandeirantes, em Araçatuba, ficaram feridos após um acidente com um carro esportivo, Porsche 911 Carrera, ano 2020, na estrada vicinal Antônio Mestriner, em Birigui, no final da noite deste domingo. O veículo, que nos sites especializados apresenta preço médio de R$ 700 mil, bateu em uma árvore e capotou.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo, ano 2020 e sem placas, era dirigido pelo empresário, que levava a estudante como acompanhante. No local dos fatos, na Vila Maria Jussara, o empresário perdeu o controle de direção do carro ao passar por uma curva, e bateu contra uma árvore.

O veículo capotou e o casal sofreu ferimentos, sendo levado ao pronto-socorro municipal. A estudante sofreu fratura em um dos braços e, de acordo com a unidade de saúde, o estado do empresário era mais grave, sendo que ele apresentava ferimentos no tórax.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e o veículo foi recolhido e levado ao pátio do serviço de guincho de Birigui.

Veja fotos:

{"autoplay":"true","autoplay_speed":"3000","speed":"300","arrows":"true","dots":"true","rtl":"false"}

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!