Oi, o que você está procurando?

pela grade

Câmera de segurança filma homem furtando cachorro da raça Pug no Nova Yorque

Imagem Ilustrativa

Um morador de rua é o principal suspeito de furtar um filhote de cachorro da raça Pug, no final da noite de sábado, no Jardim Nova Yorque, em Araçatuba. O dono do animal, um supervisor de 22 anos, procurou a polícia neste domingo para registrar o boletim de ocorrência.

De acordo com ele, por volta das 23h40 um homem estava chamando no portão de sua casa. Pela voz, ele identificou que seria um morador em situação de rua o qual já ajudou outras ocasiões, não sabendo o nome, mas sabe que o homem mede por volta de 1,70m, tem olhos castanhos, é magro e uma vez ele relatou que tinha uma mancha na perna, segundo relata a vítima.

Quando saiu para atender, percebeu que o homem não estava na frente do imóvel, e notou que o seu cachorro filhote também não estava mais na casa. Ele procurou em todo o imóvel com sua amiga, mas não o encontraram. Em uma casa vizinha, que possuí sistema de monitoramento, o morador disse que há nas imagens, um homem enfiando a mão pela grade, pegando o cachorro e indo embora. O supervisor afirma que o portão da casa está sujo e por onde foi tirado o animal havia sujeira.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
39