Oi, o que você está procurando?

Mundo Animal

Cachorro desfigurado após ataque da própria mãe vira cão terapeuta

Brodie era um filhote de menos de um mês quando foi atacado pela mãe. As feridas desfiguraram seu rosto e o deixou parcialmente cego. No entanto, os “defeitos” do cão, que é uma mistura de pastor alemão e border collie, não o impediu de ser amado.

Quando Amanda Richter, de 30 anos, e Brad Ames, de 23, viram o filhote para adoção em um post nas redes sociais não exitaram em conhecê-lo. “Passei uma hora com ele. Eu tive que levá-lo para casa”, contou Brad ao jornal Metro.

“Ele definitivamente se parece com uma pequena obra-prima de Picasso”, afirmou Amanda. Os donos chegaram a criar uma conta no Instagram para o cachorro que já possui 160 mil seguidores.

De acordo com o casal, o plano para Brodie é que ele se torne um cão de terapia, com a esperança de que ele eventualmente ajude outras pessoas com deficiência. “Gostaríamos de levá-lo para casas de idosos, hospitais infantis, casas de grupo para pessoas com deficiência, esse tipo de coisa”, contou Amanda.

Anunciante

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante