Oi, o que você está procurando?

ARAÇATUBA

Briga entre cunhados, por ciúmes, termina com um ferido e o caso vai parar na polícia

Imagem Ilustrativa

Um empresário de 30 anos, morador em Bauru, foi agredido pelo cunhado, também empresário, de 31 anos, morador em Araçatuba, dentro de um apartamento em um condomínio na avenida dos Estados, e teve de ser socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A gritaria no imóvel, na madrugada desta sexta-feira (17), chamou a atenção de outros condôminos, que acionaram a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para comparecer no local dos fatos onde estaria havendo desinteligência. Ao chegarem no condomínio, moradores informaram que no apartamento 171 havia gritaria e pessoas fazendo ameaças. Os PMs subiram ao imóvel e foram recebidos por uma mulher.

Ela disse que estava havendo uma briga porque seu namorado, o empresário de 31 anos, estava acusando o cunhado dele ter tentado agarrá-la, quebrando inclusive a porta de um quarto. O fato foi negado pela mulher e pelo empresário de 30 anos.

O acusado estava muito alterado e mesmo diante da presença dos policiais ele partiu para cima do cunhado com uma sequência de socos, derrubando-o no chão. Os PMs tiveram de algemar o acusado. A vítima foi socorrida por uma equipe da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, com ferimentos na cabeça, e levada ao pronto-socorro municipal. O acusado poderá ser indiciado pelo crime de lesão corporal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
33