Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

Birigui confirma mais duas mortes por Covid-19

Município tem um total de 24 mortes pela doença e 599 pacientes infectados, sendo 336 curados

Foto: Reprodução/Visual Science

O município de Birigui confirmou duas novas mortes pelo novo coronavírus nesse sábado (18). Um dos óbitos é o do enfermeiro Marcos Luiz Lopes da Silva, de 37 anos, que não possuía comorbidades e estava internado no Hospital da Unimed desde o dia 16 de junho, vindo a óbito na sexta-feira (17). A outra morte é a de uma mulher de 83 anos, com comorbidades.

Com os dois novos óbitos, Birigui passa a ter 24 mortes de pacientes com Covid-19. O município tem 599 casos positivos da doença e investiga mais um óbito suspeito. Dos pacientes positivados para a infecção do novo coronavírus, 336 estão curados.

Desde o início da pandemia, foram feitas 2.799 notificações de casos suspeitos. Destes, 845 deram negativo para a doença. Outros 229 pacientes aguardam resultado de exame e 1.344 estão em investigação.

A cidade possui 148 profissionais da saúde infectados pela covid-19. Ao todo, 431 casos foram notificados entre os que atuam na linha de frente contra o novo coronavírus. Destes, 198 testaram negativo pra doença e 85 seguem esperando o resultado dos exames.

Anunciante
Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante