Oi, o que você está procurando?

"coronhada"

Bandidos assaltam motorista de aplicativo e fogem deixando a arma no carro

Eles tentaram fugir com o carro da vítima, mas esqueceram de soltar o freio de mão

Imagem Ilustrativa

Um motorista de aplicativo, de 53 anos, foi agredido e assaltado por dois bandidos que estavam armados com uma pistola de pressão, na noite desta quarta-feira (16) no conjunto habitacional Porto Real, zona oeste de Araçatuba. Na fuga, eles deixaram a arma caída no assoalho do carro da vítima.

O motorista foi à delegacia e disse que por volta das 20h35 recebeu uma solicitação de corrida na penúltima rua do bairro Atlântico I. Pelo local combinado a vítima estabeleceu contato com dois indivíduos cujas características eram, pardos, estatura baixa, compleição física magra, um deles trajava calça jeans e moletom escuro, o outro vestia blusa branca e calça jeans, aparentavam ter entre 17 e 19 anos.

Um deles sentou-se no banco da frente ao lado do motorista e o outro no banco de trás. Os bandidos pediram que os levassem até o bairro Porto Real. Já com a corrida iniciada, por volta das 20h40, pararam em um mercado no bairro Atlântico II, onde um deles desceu para colocar crédito no aparelho celular e outro ficou no carro.

Por volta das 21h, enquanto passavam pela rua Moema, próximo ao bairro Porto Real, um deles disse que era pra buscar a namorada no bairro Beatriz, mudando a rota, ocasião em que anunciaram o assalto e mandaram a vítima parar o carro, quando então um dos autores sacou uma pistola de pressão, apontando-a para a vítima, subtraindo o celular e cerca de R$ 130.

A vítima puxou o freio de mão e desceu do automóvel, quando então um dos autores desferiu uma coronhada atingindo a cabeça do motorista com a pistola de pressão, momento em que ele caiu. Os bandidos tentaram se evadir a bordo do veículo, mas, o automóvel patinou, porque estava com o freio de mão puxado. No momento em que dois carros se aproximavam do local os bandidos fugiram a pé, deixando a pistola caída no assoalho do carro da vítima.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
26