Oi, o que você está procurando?

Região de Araçatuba

Bandido é preso após invadir imóvel e assaltar pensionista, em Penápolis

Um desempregado de 32 anos foi preso, nesta segunda-feira (27), após invadir a residência de uma pensionista, de 78, e assaltá-la. O imóvel fica na avenida Goiás, no bairro Vila Fátima, em Penápolis (SP).

O criminoso ameaçou a vítima com uma faca e tesoura e fugiu levando a bolsa e o celular dela, que foram recuperados pela Polícia Militar.

O caso ocorreu por volta das 9h30. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava no imóvel, quando o bandido invadiu o local e a empurrou, derrubando-a no chão. De posse da faca e de uma tesoura, ele anunciou o assalto, ordenando que ficasse quieta e, caso contrário, a mataria.

O desempregado pegou a bolsa, que não continha nada de valor e o celular, fugindo em seguida. A PM foi acionada e, com base nas informações, conseguiu deter o rapaz após vê-lo entrando na avenida Mato Grosso.

Ele estava cercado por populares. Os policiais, durante revista, encontraram o aparelho da pensionista e uma faca de serra.

A bolsa foi localizada jogada na rua. A vítima reconheceu o jovem como autor do roubo. Apesar de ter sido agredida, ela não se feriu.

Os militares deram voz de prisão em flagrante ao desempregado, levando-o ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, o acusado foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça.

Por: Ivan Ambrósio/ Jornal Interior

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40