Oi, o que você está procurando?

penápolis

Bandido armado com faca rende comerciante e assalta minimercado

Imagem Ilustrativa

Um minimercado na avenida Alberto Domingues da Silva, no Residencial São Fernando, em Penápolis, foi assaltado na manhã do último dia 27. O boletim de ocorrência foi registrado na madrugada deste sábado (4), no plantão policial. Na ação, foi levado R$ 120 em dinheiro que estavam no caixa. Ninguém se feriu.

O proprietário do estabelecimento, um comerciante de 50 anos contou que, por volta das 10h, uma motocicleta parou na frente do minimercado com dois ocupantes. O que estava na garupa desceu e, armado com uma faca, rendeu a vítima e anunciou o assalto.

O criminoso exigiu que fosse entregue todo o dinheiro que estava no caixa. O comerciante repassou os R$ 120 e, de posse da quantia, o bandido fugiu com o comparsa. A Polícia Militar chegou a fazer buscas, no entanto, nenhum suspeito foi localizado e preso. O caso será apurado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante