Oi, o que você está procurando?

EM PLENA PANDEMIA

Atletas do Bandeirante de Birigui são flagrados em churrasco com aglomeração

Dezoito atletas que fazem parte do elenco do BEC, todos sem máscara, se reuniram em uma confraternização neste sábado (25)

Em plena pandemia do novo coronavírus, o Brasil já registrou a morte de mais de 86 mil pessoas e mais e de 2,4 milhões de infectados pelo novo coronavírus. Mesmo assim, ainda existem pessoas brincando com coisas sérias. Um fato lamentável aconteceu neste sábado (25), em Birigui, com o elenco do Bandeirante, que vai disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Os atletas do BEC, sem responsabilidade nenhuma, participaram de uma confraternização com direito a bebidas alcoólicas e churrasco com aglomeração.

Em contato com o repórter Oscar Silva, o presidente do Leão, Ademir Wellington de Oliveira, disse que não estava sabendo de nada e vai tomar as medidas nesta segunda-feira (27).”Fiquei sabendo da situação hoje pela manha até porque estou fora da cidade num rancho sem aglomeração descansando, pois a semana foi muito cansativa. Lamento e muito num momento tão difícil que estamos atravessando”, finalizou o dirigente.

Na Segundona, o Bandeirante está no Grupo 1, ao lado do Andradina, Araçatuba, Grêmio Prudente, Osvaldo Cruz, Tanabi e Tupã.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
37