Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

Araçatuba confirma mais uma morte por Covid-19 e chega aos 1.070 pacientes infectados

Homem de 48 anos faleceu no dia 30 de junho na Santa Casa de Araçatuba; somente nesta segunda, foram confirmados mais 94 casos positivos da infecção pelo novo coronavírus

Digital generated image of macro view of the corona virus from the 2020.

Araçatuba confirmou, nesta segunda-feira (6), mais um óbito por Covid-19 e 94 novos casos positivos da doença, chegando a 31 mortes e a 1.070 pacientes infectados pelo novo coronavírus. Destes, 690 estão curados.

A morte confirmada nesta segunda é a de um homem de 48 anos que estava internado na Santa Casa de Araçatuba e faleceu no dia 30 de junho com suspeita de Covid-19. Os exames confirmaram a causa da morte pela infecção. O município investiga outros três óbitos suspeitos.

O número de internações voltou a aumentar. Mais três pacientes de Araçatuba foram hospitalizados nesta segunda, chegando a 69 internações. Destas, 45 são em leito de enfermaria e 40 em UTI, sendo que 16 pessoas estão em ventilação mecânica.

A cidade tem um total de 2.597 notificações de casos suspeitos, 92 a mais do que os 2.505 informados no domingo (5). Hoje, o município recebeu 65 resultados negativos para a doença, totalizando 1.128 pacientes negativados desde o início da pandemia.

Anunciante

O número de pessoas monitoradas ou em tratamento domiciliar também subiu: passou de 655 para 681. Estas pessoas testaram positivo para a doença ou aguardam resultado de exame e seu estado clínico não requer internação.

Por isso, devem permanecer em isolamento social em casa por um período de 14 dias, tempo de incubação do vírus. Caso o resultado do exame seja negativo, elas saem do monitoramento.

 

 

Anunciante

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante