Oi, o que você está procurando?

pandemia

Araçatuba chega a 30 mortes por Covid-19

Dois óbitos foram confirmados nesse domingo (5) no município, além de 47 novos casos positivos da doença

Base Aérea de Anápolis ,novo coronavírus,avaliações clínicas, coronavírus, covid-19, repatriados

Araçatuba confirmou mais dois óbitos por Covid-19 nesse domingo (5), chegando a 30 mortes pela doença. O município registrou também mais 47 casos positivos da infecção pelo novo coronavírus, passando dos 929 para os 976 pacientes infectados. Destes, 690 estão curados.

As mais recentes vítimas da pandemia são um homem de 78 anos que estava internado desde o dia 28 de junho na Santa Casa de Araçatuba e não resistiu à gravidade do quadro clínico, vindo a falecer às 5h06 desse domingo; e uma mulher de 70 anos, que havia falecido no dia 1º de julho e o resultado do material coletado foi positivo para Covid-19.

Araçatuba investiga, ainda, duas mortes suspeitas pela doença e aguarda resultado das análises laboratoriais pelo Instituto Adolfo Lutz de São Paulo.

INTERNAÇÕES

Anunciante

Somente nesse domingo, oito pacientes de Araçatuba foram internados nos hospitais da cidade, totalizando 66 internações, sendo 42 em leitos de enfermaria e 20 em leitos de UTI, dos quais 16 estão em ventilação mecânica. No sábado, eram 58 pacientes internados.

O município tem um total de 2.505 notificações de casos suspeitos, oito a mais que as 2.497 registradas até sábado (4). Destes, 1.063 testaram negativo para a doença e outras 398 aguardam resultado de exames.

Em monitoramento ou tratamento domiciliar estão 655 pessoas, sete a mais do que as 648 divulgadas no sábado. Elas testaram positivo para a doença ou aguardam resultado de exame. Como seu estado clínico não requer internação, elas devem permanecer em isolamento social em casa por 14 dias, período de incubação do vírus. Caso o exame dê negativo, elas saem antes do monitoramento da Vigilância Epidemiológica.

 

Anunciante

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!



Anunciante