Oi, o que você está procurando?

fiança

Aposentado é flagrado furtando carne, sardinha e facas em mercado de Birigui

Um aposentado de 57 anos foi preso em flagrante acusado de furto em um supermercado na rua Silvares, no centro de Birigui, no início da tarde deste sábado (25). Ele foi surpreendido por um funcionário quando tentava sair do estabelecimento levando, dentro da calça, duas latas de sardinha, um quilo de carne e cinco facas.

O funcionário do estabelecimento viu o homem , que já era conhecido por praticar furto em outra unidade da rede, quando ele colocou uma peça de carne embalada, duas latas de sardinha e cinco facas de serra dentro da calça.

O homem foi monitorado, passou pelo caixa, pagou por um pacote de café e algumas frutas e não pagou pelos itens que estavam em suas vestes. Ao sair do mercado, foi abordado pelo funcionário e por uma segurança, e levado para sala da gerência.

O próprio acusado retirou os produtos escondidos sob a calça e colocou em cima de uma mesa. O valor dos itens furtados foi de R$ 70. O delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 350. O aposentado pagou e vai responder pelo crime em liberdade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
45