Oi, o que você está procurando?

MIRANDÓPOLIS

Aposentado é acusado de importunação sexual contra vizinha de 11 anos

Um aposentado de 48 anos está sendo acusado de importunação sexual contra uma vizinha, uma menina de 11 anos. Ele teria oferecido dinheiro, pela janela da casa, para que a menina tirasse a blusa e o sutiã, além de convidá-la para ir até sua casa pegar mais dinheiro. O caso aconteceu esta semana em Mirandópolis.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi na residência onde a vítima reside com a avó, no jardim São Lourenço de Fátima. O acusado mora duas casas depois da residência da vítima. Ele teria surgido na janela da sala do imóvel onde se encontrava a vítima, e pedido a ela que tirasse a blusa e o sutiã.

A menina disse que não, e o aposentado colocou R$ 2 na janela da casa, dizendo que era para ela. A
menina disse que iria chamar a avó que se encontrava descansando no quarto, ocasião em que o aposentado foi embora. Porém, antes dizendo para ela ir até a casa dele mais tarde porque ele lhe daria mais dinheiro.

A menina chamou sua avó, que avisou a mãe da criança e a PM foi acionada. Os Policiais se deslocaram até o local e encontraram o acusado na casa dele. O homem negou a acusação e relatou que conhece a vítima desde recém nascida, já que são vizinhos, e ele também tem uma filha de quinze anos.

Disse ser comum ele dar dinheiro ”miúdo” à vítima para comprar doces, o que foi confirmado pela vítima por sua mãe, porém, com a ressalva de que todas as vezes que isso aconteceu foi na presença da mãe ou da avó da vítima. Tendo em vista a ausência de testemunhas, o acusado foi ouvido e liberado. Um inquérito será instaurado e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28