Oi, o que você está procurando?

Isso, Isso, Isso!

Após 36 anos de exibição, Chaves deixará de ser transmitido no SBT

Imbróglio envolvendo a Televisa e o Grupo Chespirito impediu renovação de exibição da série na emissora de Silvio Santos

Um dos programas mais amados no país vai parar de ser transmitido na TV brasileira. Após 36 anos, Chaves vai deixar de ser transmitido no SBT. Os últimos episódios irão ao ar nesta sexta-feira (31), às 14h15.

De acordo com o site Na Telinha, a emissora foi pega de surpresa ao saber de mudança contratual entre a rede mexicana Televisa, detentora dos direitos do programa, e o Grupo Chespirito, dona dos roteiros escritos por Roberto Gómez Bolaños, morto em 2014, que impossibilitaria a renovação.

“A informação chegou à emissora nesta última quarta-feira, por notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, na qual informa que a suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias”, informou o SBT, via assessoria de imprensa.

No dia que recebeu a informação, o SBT passou a exibir novamente Chaves em sua grade diária, às 14h15. A emissora também exibia a série nas madrugadas de sábado e nas manhãs de domingo.

Aos finais de semana, também ia ao ar o Clube do Chaves, com Chapolin e outros quadros de Bolaños (Chaveco, Pancada, Dr Chapatin e Dom Caveira).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!