Oi, o que você está procurando?

pandemia

Agência do Bradesco de Penápolis suspende atendimento para desinfecção do prédio

Comunicado foi fixado na porta de entrada da agência; clientes foram pegos de surpresa - Foto: Ivan Ambrósio/Jornal Interior

Mais uma agência bancária de Penápolis suspendeu o atendimento em virtude da pandemia da Covid-19, o novo coronavírus. Desta vez, foi o Bradesco que precisou fechar a sua unidade nesta quarta-feira (29), localizada na avenida Luís Osório, no Centro.

Comunicados foram fixados na porta de entrada explicando a situação. A mensagem informava que estava fechada “para higienização e cumprimento de medidas e combate ao novo coronavírus”. Os clientes, pegos de surpresa, não tiveram acesso nem aos caixas eletrônicos.

Quem precisasse do atendimento deveria se dirigir às unidades de Barbosa (a 26 km), Lins (52 km) ou Birigui (40 km). Em nota enviada pela assessoria de imprensa, a direção do Bradesco informou o fechamento ocorreu para a realização do processo de sanitização. “Trata-se de medida preventiva, que por objetivo de evitar o risco de propagação da doença”, relataram.

A reportagem questionou se há funcionários com suspeita da Covid-19 ou positivados para que o atendimento fosse suspenso, mas não obteve respostas. A previsão é que a agência retome os trabalhos nesta quinta-feira (30).

ITAÚ

O Itaú permanecerá fechado temporariamente, segundo informou nota enviada pela assessoria de imprensa. A decisão é em virtude de a unidade passar por reparos após acidente envolvendo o veículo de um cliente no local.

Desde terça-feira (28), a unidade permanece com o atendimento suspenso após haver a suspeita de coronavírus em um dos colaboradores. Um comunicado foi fixado na porta de entrada, informando que, temporariamente, a agência estava fechada.

Todos os funcionários foram afastados temporariamente de suas funções e que a reabertura ocorreu com uma equipe nova. “O Itaú reforça a orientação para que usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços”, explicou.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
34