Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Adolescente sem habilitação é flagrado dirigindo veículo e embriagado

Um servente de 17 anos foi flagrado pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (24), dirigindo um veículo embriagado por Penápolis. Ele, que não é habilitado, estava acompanhado de mais três pessoas e tentou fugir da abordagem pelas ruas e avenidas da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pela estrada Irmãos Buranello, no sentido ao Residencial Sílvia Covas, quando avistou o rapaz conduzindo um VW Gol pela via. Além dele, havia no interior do automóvel mais três jovens.

Ao notar a aproximação da viatura, o servente realizou uma manobra para fugir. Os PMs o acompanharam, dando sinal de parada, no entanto, ele não obedecia, trafegando em alguns momentos em alta velocidade por algumas ruas e avenidas.

Alguns quilômetros na onde o jovem foi visto, na rua Jornalista Ludgero Ferreira Mendes, no Jardim Alphaville, os militares conseguiram abordá-lo. Ele e os demais ocupantes saíram do carro, quando os policiais notaram que todos estavam embriagados.

Nada de ilícito foi encontrado, entretanto, ao pesquisarem, constataram que o servente era menor de idade e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para conduzir veículos. Durante a abordagem, o rapaz apresentou sinais de embriaguez, como odor etílico e andar cambaleante.

Perguntado se tinha ingerido alguma bebida, o servente confessou que tomou quatro latas de cerveja com os amigos. Ele foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde um médico legista constatou que o rapaz estava sob efeito de álcool.

Após isso, foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. O veículo foi apreendido e o pai do rapaz compareceu à unidade, alegando que não tinha conhecimento de que o filho tinha pegado o carro. O caso será apurado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
27