Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Adolescente agride a avó e a tia com golpe de gravata

Imagem Ilustrativa

Um adolescente de 17 anos está sendo acusado de ato infracional contra a avó, uma dona de casa de 53 anos, e a tia, uma agente de saúde de 29 anos. Ele agrediu as duas com golpe de gravata na residência onde mora com as duas, no bairro Alvorada, no final da manhã deste sábado.

As vítimas foram ao plantão policial para denunciar o caso. A dona de casa disse que mora no local com o marido, que tem deficiência, a filha e este neto. A dona de casa relatou que o adolescente foi morar com ela há nove anos. No entanto, faz algum tempo que o jovem começou a dar trabalho e não aceita os conselhos dados por eles, e quando não os ameaça.

Neste sábado a discussão começou por causa dos copos de vidro, porque o adolescente os deixa em qualquer lugar, tanto na casa quanto na rua. O menino não gostou de ser repreendido pela avó e passou a xingá-la. Ela ameaçou dizendo que iria colocar as coisas dele parta fora de casa, e quando entrou em seu quarto foi atacada com um golpe de gravata e jogada sobre uma cama.

O adolescente continuou aplicando a gravata e somente a soltou quando a avó disse que iria chamar a polícia. O avô do jovem estava em casa, mas, não pôde interferir porque é portador de deficiência física. A dona de casa acionou a Polícia Militar e o jovem permaneceu até a chegada de uma viatura, quando foi embora. A avó colocou os pertences do adolescente na rua. Antes de deixar a casa o menino ameaçou de morte os avós.

Uma filha do casal, tia do menino, foi avisada por seu pai do ocorrido. Quando ela estava na casa o jovem retornou e foi impedido de entrar pela tia, que havia fechado o portão. Ele forçou e conseguiu entrar. Ela e a tia entraram em luta corporal. A mulher conseguiu pegar um pedaço de pau para se defender, mas, foi dominada com um golpe de gravata.

O adolescente só soltou a tia com a interferência de amigos, que viram a agressão. Ele fugiu em seguida. A avó disse que não quer mais a presença do neto em sua casa e teme pela integridade física da família, devido a agressividade do jovem, e também pelo fato de seu marido ter as limitações físicas, que o impedem até de se defender. Ela solicitou também medida protetiva contra o adolescente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
73