Oi, o que você está procurando?

Grande São Paulo

Vídeo: Empresário que humilhou PM pede desculpa: “Estava sob efeito de álcool”

O empresário Ivan Storel, de 49 anos que foi gravado humilhando policiais militares em frente a sua casa em Alphaville, bairro nobre de Santana de Parnaíba (Grande São Paulo), gravou um vídeo pedindo desculpas à corporação.

Segundo Ivan, ele havia misturado remédios que usa, em razão de um tratamento psiquiátrico, com bebida, e afirmou que isso o deixou transtornado. “Gostaria aqui de pedir desculpas aos policiais que estiveram lá em casa, a policial que esteve lá em casa, a todos aqueles que eu ofendi”, diz Ivan no vídeo. “Peço perdão a toda corporação”.

“Não quero me eximir da minha responsabilidade, sei que vou responder por isso, sei que as consequências vão vir, mas eu estava na minha casa. Estou, sim, em tratamento psiquiátrico, eu estava naquele momento sob efeito de álcool e remédio e aquilo realmente me transtornou a cabeça e eu agi de uma maneira injustificável, como eu nunca deveria ter agido e ter falado, coisa que eu jamais faria na minha sã consciência”, disse em trecho do vídeo.

“Declaro meu respeito a cada policial, a toda corporação”, completa ele.

Empresário.

O empresário de Alphaville do ramo de jóias, Ivan Storel, de 49 anos, que o ofendeu policiais militares, na última sexta-feira (29), gravou um vídeo com máscaras, neste domingo (31), pedindo desculpas pelas ofensas. Ele foi solto no mesmo dia após assinar um Termo Circunstanciado.

Posted by Barueri 24 Horas on Sunday, May 31, 2020

A PM foi até a casa do empresário após uma denúncia da esposa dele, uma operadora bancária de 46 anos. Ela havia afirmado que estava sendo ofendida pelo marido e temia ser agredida por ele. Após a repercussão do caso, a mulher se posicionou por meio do seu advogado.

Em nota, ela afirma que Ivan teve um “surto”, pois sofre de transtornos mentais e comportamentais devido ao uso de álcool e ansiedade. E que esse quadro se agravou durante a quarentena. Ela afirmou ainda que ele não bateu nela e nunca a machucou.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!